2nd grade



Grade: 2nd





            Pesquise e analise cartas para a seção de revista para adolescentes intitulada ”Pergunte ao especialista”. Esses textos podem ser retirados de revistas online. Leia o texto e responda as questões: de onde o texto foi retirado ; como o texto é organizado, que tipo de informações apresenta e em que sequência, qual o objetivo do texto, quem é seu leitor, quem escreveu, quais os verbos usados para dar conselhos e pedir conselho.
          Uma fonte de pesquisa na internet pode ser: (http://answerology.seventeen.com/index.aspx?template=recent_questions.ascx)

Followthestepsbelowto do theEnglish Project: English Project deverá ser em folha de almaço com capa contendo o nome do professor, a disciplina, o nome do aluno, o título do trabalho, o nome da escola e o ano letivo.

Observation: O trabalho deverá ser entregue durante a aula na data estabelecida pelo professor. O aluno não poderá entregar o trabalho em outra sala, tendo de esperar a próxima aula para a entrega do trabalho. Essa atividade é avaliativa, caso seja entregue fora do prazo estabelecido terá sua nota avaliada com descontos.

DATA DE ENTREGA: 2ºA: 04/9
                                         2ºB: 03/9