quarta-feira, 16 de março de 2011

ENGLISH PROJECT


CLIQUE NO LINK, DA BARRA ACIMA, REFERENTE A SUA CLASSE, PARA VISUALIZAR O CONTEÚDO DO TRABALHO PROPOSTO PELO PROFESSOR.
3º BIMESTRE - 2014

BOM ESTUDO! 

4 comentários:

  1. eu sou o responsável por um aluno, o Vinícius, da quinta série e estou muito preocupado com o trabalho que o professor Marcos passou, pois para um aluno de 11 anos fazer uma planta baixa de uma escola como o placido é algo complicado, primeiro que é complexo devido ao estilo de construção da escola, irregular e segundo pela necessidade de conhecimentos de desenho técnico para isso. Verifiquei as outras turmas tiveram tarefas mais fáceis. Agora me expliquem como o aluno fará essa planta e como ela será avaliada, qual a exigência, acho que vou procurar a diretora ou o coordenador para tirar dúvidas. Camilo Constant de Almeida Junior.

    ResponderExcluir
  2. Essa atividade está adequada aos alunos da 5ª série/6ºANOde acordo com o Currículo da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.Para realizar essa atividade o aluno não utilizará conhecimentos de desenho técnico. O aluno representará em seu desenho o espaçoescolar e nomeará em inglês (library. Computer lab, classroom, Teachers’room etc.). O objetivo dessa atividade é sensibilizar os alunos para o tema de aprendizagem; reconhecer a denominação em inglês de espaço na escola por meio da leitura de descrição e reconhecer características de um gênero textual (planta de localização dos espaços na escola).
    Os critérios de avaliação são: Confecção da planta baixa com localização em inglês dos espaços da escola (cantina, salas de aula, sala dos professores etc.). Outras dúvidas sobre o trabalho, solicitar mais esclarecimentos com o professor.
    Professor Marcos Annoroso

    ResponderExcluir
  3. Sr Camilo Constant de Almeida Junior, sou o Profº Luque (graduado em Letras Literatura pela Universidade Estadual do Centro - Oeste e especialista em Docência no Ensino Superior), rubrico toda e qualquer atividade proposta pelo Profº Marcos Annoroso (graduado em Letras Inglês e especialista em Docência de Língua Inglesa e pós-graduando em Língua Inglesa, respectivamente pela Universidade de Brasília e UNESP, pois a atividade proposta, além de corresponder ao conteúdo proposto pelo currículo escolar estadual, é de fácil entendimento, seu filho como um ótimo aluno terá facilidade em concluí-la.

    Sem mais,

    Att.

    Profº Luque Porfida

    ResponderExcluir
  4. http://sorisomail.com/img/1277562735964.jpg

    Professor Marcos Annoroso, a imagem do link acima, apresentada no curso de pós-graduação (Psicopedagogia) foi utilizada para refletirmos o viés da educação atual.

    "Acho que vou procurar a diretora ou o coordenador(...)"

    ResponderExcluir